Manson e seu Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll
27 abril 2010
2
testemunhas
O primeiro filme do músico Marilyn Manson tem seu primeiro trailer [para maiores de 18 anos] divulgado. A obra é estrelada, dirigida e roteirizada pelo próprio Manson.
Baseado na vida do autor de Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll, o projeto estava engavetado desde 2006. Mas Manson, praticamente um visionário, viu a possibilidade perfeita de lançar seu longa nesse momento em que Alice está em alta, por conta do grande sucesso do blockbuster de Tim Burton. É a oportunidade que o filme precisava para sair do stand by.
A idéia de criar um filme baseado na vida do escritor veio de leituras e pesquisas de suas obras feitas por Manson. Ele diz que sua personalidade se confunde muito com a de Carroll, que era depressivo, enigmático, solitário, tinha grande pesar por não encontrar felicidade e uma pessoa a quem amar.
Lewis é interpretado pelo próprio Manson, que na trama reside em um castelo isolado, sofre com a solidão e é constantemente atormentado por uma garota chamada Alice. Phantasmagoria tratará de fantasia, suspense, horror e sexo, e o elenco conta com Lily Cole (Mundo Imaginário de Doutor Parnasus), Evan Rachel Wood (O Lutador) e Tilda Swinton (O Curioso Caso de Benjamin Button).
Quem conhece Marilyn Manson sabe o que esperar de um longa-metragem dele. Acredito que este filme tem todas as ferramentas para se tornar Cult.
Sabe-se que Phantasmagoria estreará ainda este ano, mas ainda não temos uma data definida.
Veja o trailer de Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll
Confira mais sobre Lewis Carroll aqui.
Acho que estava faltando um coisa desse tipo para Marilyn Manson, ele acertou novamente; sou fã, ele vai ser somente diretor, produtor, escritor e composição. Na minha opinião um projeto bem planejado e ousado. Mega idéia, pelo trailer dá pra ver o que vem por aí, vai abrir um mar de possibilidades.
Ele vai mostrar porque veio ao mundo,talento é o que não falta na sua carreira.Vejamos depois qual será o seu próximo projeto cinematográfico.
Vindo de Marilyn eu preferiria que fosse baseado na vida e obra de outros escritores, poetas...
Tomara que seja um filme ousado, como seu idealizador.
pelas as imagens, parece que acertou!