Cinema: O que vem por aí 02/07
Para o entusiasmo da garotada, nesta semana temos um dos lançamentos mais aguardados do ano: Eclipse. Fora isso, uma comédia francesa para a família. Sem mais delongas vamos para as estréias!
A Saga Crepúsculo - Eclipse
Romance/Fantasia - 12 anos
The Twilight Saga: Eclipse, 2010, Eua. Direção: David Slade.
Com: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Bryce Dallas Howard, Dakota Fanning, Anna Kendrick.
Duração: 130 min.
Na terceira parte da Saga, Bella Swan (Kristen Stewart), como sempre, encontra-se cercada por perigo enquanto Seattle é assombrada por uma série de mortes misteriosas e uma vampira maliciosa continua sua empreitada por vingança. Enquanto isso, Bella é forçada a escolher entre seu amor por Edward Cullen (Robert Pattinson) e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner), ciente que sua decisão poderá acarretar em uma guerra entre vampiros e lobisomens.
O filme já chegou quebrando recorde de bilheteria em pré-estréia - somente na sessão de meia noite do dia 29/06 - esse recorde era de seu antecessor Lua Nova. Eclipse quebrou o recorde de maior número de salas de exibição na estreia, com 4.416 salas exibindo o filme, contra 4.380 de “Homem de Ferro 2”. Na onda da Saga vêm vários títulos semelhantes, em todas as mídias imagináveis, sejam paródias, análises, documentários, fan-films e até outras obras que não tem nada a ver com o próprio crepúsculo, mas aproveitam a alta dos vampiros.
O Pequeno Nicolau
Comédia - Livre
Le Petit Nicolas, 2009, França. Direção: Laurent Tirard.
Com: Maxime Godart, Valérie Lemercier, Kad Merad.
Duração: 90 min.
Nicolau leva uma vida pacífica com seus pais. Certo dia Nicolau ouve uma conversa entre seus pais que lhe fazem acreditar que sua mãe está gravida e isso pode dar uma reviravolta em sua vida. Ele faz de tudo para mostrar aos seus páis o quanto ele é importante, sem sucesso ele pede ajuda aos seus desastrados amigos.
Qualquer criança tem o medo de ser "substituida", do amor dos que estão a sua volta ser compartilhado e não mais exclusivo. Baseado em uma obra de René Goscinny e Jean-Jacques Sempé.
O Cena do Crime está de luto pela saída do Brasil da copa.
0 testemunhas »
Leave your response!