Resenha: O Amor Pede Passagem
Management, EUA , 2008 (estréia nacional somente em 2010) – 94 min. Comédia / Romance. 12 anos
Direção: Stephen Belber
Com: Jennifer Aniston, Woody Harrelson, Steve Zahn
Típica comédia romântica americana. O filme demorou bastante para estrear em terras verde-amarelas, mas que não faria falta se fosse direto para home-vídeo.
O filme conta a história de Sue Claussen, uma executiva que vende quadros para empresas que ao acaso se hospeda em um pequeno hotel de beira de estrada no Arizona. Mike, gerente do hotel, se encanta com Sue e resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa para conquistá-la. Começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas.
Steve Zahn (Mike) faz um personagem caricato, que às vezes nos lembra até Jim Carey, pelas caras e bocas. O roteiro do filme é simples, as atuações não surpreendem, não temos bonitas locações, nem tão pouco grandes piadas, talvez risos de canto de boca (ou eu não estava devidamente inspirado para comédias).
O fato é que as únicas coisas que me prenderam ao filme foram o amadurecimento do casal no decorrer da projeção e a notável trilha sonora que foi muito bem escolhida e se encaixa perfeitamente ao filme.
Nota: 4/10
eu vou assistir o Filme só para da um secada na Jennifer Aniston, se minha namorada ver as coisas que eu escrevo ela me da umas porradas...
Quero resenha de filmes de verdade mah!!
Realmente o filme é fraco.
E eu também não estava inspirada para comédia. =X
Mas pera, que comédia mesmo?!