Chris Evans é favorito para Capitão América
21 março 2010
3
testemunhas
E o longa metragem de um dos carros chefes da Marvel, o Capitão América, continua rodeado de expectativa. O protagonista ainda não foi escolhido, mas o site Collider e o blog Heat Vision - integrante do Hollywood Reporter - dão mais detalhes do processo de seleção.
Sabe-se que, depois de uma longa lista ser divulgada nas últimas semanas, os nomes que sobraram foram o de Chris Evans (Tocha-Humana de Quarteto Fantástico), Channing Tatum (do insosso G.I. Joe) e Sebastian Stan - talvez o menos conhecido do trio, com algumas participações em Gossip Girl e o filme O Pacto na carreira.
No entanto, especula-se que Evans seja mesmo o preferido da Marvel Entertainment, e que a ele foi oferecido o contrato para uma trilogia do Capitão (!), mais o tão esperado filme dos Vingadores e mais algumas possíveis aparições nos filmes de outros heróis da casa de idéias. Trata-se de fato de uma daquelas oportunidades de trabalho que marcam uma carreira, vide Tobey Maguire (o Homem-aranha, que vai ter que se esforçar muito para seguir em frente sem ser eternamente lembrado pelo teioso). Não que Chris Evans de fato mereça, maaas...
Apesar de tudo, a situação está longe de ser definida. Ao que consta, Evans não foi submetido aos testes de câmera como os outros candidatos, e deu uma checada no roteiro quando lhe ofereceram o papel.
O problema é que o ator já tem contrato para atuar na comédia romântica What's Your Number?, ao lado de Anna Faris, cujas filmagens marcadas para o meio desse ano coincidem com as de First Avenger: Captain America na Inglaterra.
Francamente, hein Evans? Vai vacilar mesmo?
O filme do Capitão América tem estréia prevista para 22 de julho de 2011, e a direção é de Joe Johnston.
Um filme do capitão america...
não deve se muito bom...
o heroi americano não entra mais não...
[...] o Capitão América, na trilogia a ser produzida pela Marvel Entertainment. Evans, até então em dúvidas contratuais topou encarnar o personagem mais ideológico dos EUA não apenas nos filmes próprios, mas também [...]
Capitão américa é muito tosco!
Herói da ideologia de guerra estadunidense!