Olha só quem vem chegando!
Baseado na HQ de Mark Millar com desenhos de John Romita Jr., KickAss vem mostrando que - quase - todo mundo pode se tornar super-herói, é só não ter medo de morrer ou de usar trajes ridículos.
[caption id="attachment_1348" align="alignright" width="180" caption="Toma_essa_Stone_Age.jpg"][/caption]
O filme é uma ode à violência e aos exageros do gênero, e tem no elenco Nicholas Cage, Aaron Johnson, Christopher Mintz-Plasse (o eterno McLovin de Superbad - É Hoje!) e a fofinha Chloe Moretz, como a maluquete Hit Girl da imagem ao lado.
O Stone Age, que é um maluco do cacete, tava apostando que não ia estrear no grande circuito de cinemas aqui em Fortaleza. Toma, desgraçado.
E nem adianta dizer que o cartaz não significa nada, por que já tem previsão na UCI pra 18 de junho. É um filme de "ação" e "super-heróis", pô. Não tem como afastar do público.
Mais detalhes sobre o filme e a HQ em breve aqui no Cena do Crime.
Eeeeita por***a! Mas olha Krash, o poster de onde vivem os monstros ficou dezenas de semanas no mesmo Uci e o filme só passou meses depois em sessão de arte.
Só acredito VENDO!!! kkkkkkk
Tem a previsão no site da UCI (que está inclusive linkado), seu maluco.
Eu acredito na capacidade do cearense de fazer tudo errado, amigos! E bem capaz desse filme so estrear lááááá pela segunda semana, como aconteceu com vários lançamentos como REC (absurdo o delay), HOMEM DE FERRO (uma semana depois) e outros.
Quando é que isso vai mudar?
Se der assisto com vocês...
Não é jogando um balde de água fria...massss...Gente quem leu os quadrinhos...não vai curtir muito viu!
heheheheheheh
opinião de quem viu!
Isso varia muito, na verdade.
Cês tão discutindo se vai estrear na época, no cinema X ou Y ou uma, duas, três semanas depois?! Porra!!! Casablanca é de 1900 e bunda e eu nunca vi, muito embora saiba da importância do mesmo. Vão se preocupar se o filme é bom ou não, car(v)alho!
O problema, Mesfat é ter que esperar enquanto o resto do Brasil já cansou de ver.
Os filmes no Brasil tem um delay grande demais em relação ao resto do mundo. Vejam o exemplo de Scoop, do Woody Allen. Esse demorou 1 ano (!) para passar por aqui. Sem falar nos filmes que vão direto para o vídeo, como Nacho Libre e outros.
Nem vou citar o fato da possibilidade de se conseguir assistir esses filmes por meios não convencionais - e Kick Ass é um exemplo disso - por que parece que as distribuidoras PEDEM para que o público veja esses filmes de outro jeito.
Isso é um reflexo - e SÉRIO, Mesfat - da completa falta de sintonia de um mercado anacrônico como o brasileiro com os desejos do público.
E você, mais do que ninguém, não pode discordar disso...
Eu estou preocupado em assistir, só não quero é ver no pirata de imagem de cinema.
Se preocupe não, Marcelo! Já vazou o DVDrip! hehehe!
Pois é esse DVDrip que eu vou assisti, porque ficar choramingando devido a filme A ou B não entrar no circuito é coisinha de menininho que ficava pedindo: "Eu quero a minha Caloi, eu quero, eu quero... Búaaaaaaa"
Gostei muito do Hq, mas o filme...
Eu não assistiria no cinema.